Athomics Eon UHD Nova Atualização Melhorias No Sistema V2.0.3 - 08/02/2020 - Lista de iptv de filmes e atualização de receptores az

Saturday, 8 February 2020

Athomics Eon UHD Nova Atualização Melhorias No Sistema V2.0.3 - 08/02/2020

Athomics Eon UHD Nova Atualização Melhorias No Sistema V2.0.3 - 08-02-2020
Athomics Eon UHD Nova Atualização Melhorias No Sistema V2.0.3 - 08-02-2020, para adicionar a atualização faça um reset de fabrica antes, depois de feito a atualização faça novamente outro reset de fabrica. configure o aparelho e faça a busca de canais e boas flores.
- Mudado o menu configurações para cima(do lado do bluetooth, wifi, etc.)
- Mudamos a fonte do app de clima, junto com isso mudou o layout no display frontal
- Mudados os indicadores de canal funcionando na lista de canais
- Adicionado nomes as portas USB e micro SD para facilitar o acesso
- Adicionado Kodi, na ultima versão 18
- Melhorado o delay de canais
- Corrigido bug que acontece ao deletar todos os canais - Adicionado uma nova rom manager(para jogos), pois a que estava baixava zipado e complicava o uso.(utilizar somente ROM VAULT)
- outras melhorias internas feitas
A atualização tem que ser feita via porta USB 2.0, segurando o botão FN e ligando o aparelho pelo switch traseiro.
Se for feita na via convencional, poderão ativar ele pressionando no menu principal 2580. A maioria dos aplicativos serão instalados uma vez conectado a internet.

Athomics Eon UHD usando IKS Keys

IKS : seu receptor recebe as keys via internet e os canais são decodificados, você conecta o receptor a internet usando cabo rj45 ou wifi, Dessa forma, irá receber as keys e enviá-las corretamente para o receptor, conseguindo liberar os canais do satélite Star One C2.

Athomics Eon UHD usando SKS Keys

SKS : partilha das Chaves via satélite para desbloqueio dos canais, nesse modo uma antena é conectada no tuner 1 e a outra no tuner 2, sendo que a do tuner 2 é a que faz o desbloqueio.

Athomics Eon UHD usando CS

CS : você conecta ao servidor usando, login, senha, url, porta e key, assim conectando ao servidor ele libera os canais da operadora, as chaves de desbloqueio é enviado do servidor do cs para o receptor. assim liberando a grade de serviço, mas lembrando que esse tipo de serviço é cobrado.

Satélite para usar no Athomics Eon UHD em SKS Keys

58W : O Intelsat 21 é um satélite de comunicação geoestacionário que foi construído pela Boeing Satellite Systems. Ele está localizado na posição orbital de 58 graus de longitude oeste e é de propriedade da Intelsat, empresa sediada atualmente em Luxemburgo.

61W : O Amazonas 1 é um satélite de comunicação geoestacionário, da série Eurostar 3000S, foi construído pela Astrium, do grupo EADS, mesma fabricante dos satélites 1A e 1B da Hispasat. O satélite foi lançado pela ILS através do PROTON M Breeze M, no Cazaquistão, em 4 de agosto de 2004, às 22:32 UTC

63W : O Telstar 14R (também conhecido como Estrela do Sul 2) é um satélite de comunicação geoestacionário construído pela Space Systems/Loral (SS/L), ele está localizado na posição orbital de 63 graus de longitude oeste e é administrado pela Telesat Canada, com sede em Ottawa, Canadá. O satélite foi baseado na plataforma LS-1300 e sua vida útil estimada é de 15 anos.

75W : O Star One C3 é um satélite de comunicação geoestacionário brasileiro construído pela Orbital Sciences Corporation que está localizado na posição orbital de 75 graus de longitude oeste e é operado pela Embratel Star One, uma empresa subsidiária da Embratel.

107W : O Anik G1 é um satélite de comunicação geoestacionário canadense da série Anik construído pela Space Systems/Loral. Ele está localizado na posição orbital de 107,3 graus de longitude oeste e é administrado pela Telesat Canada, com sede no Canadá.