BeesTV P2P IPTV - Lista de iptv de filmes e atualização de receptores az
vídeo anunciante

Saturday, 23 May 2020

BeesTV P2P IPTV

BeesTV P2P IPTV
Teste Beestv P2P IPTV é um aplicativo para assistir canais de TV online no celular ou na tv box, nada mais é que uma infraestrutura parecida com sistema Torrent, que cada usuário contribui com o outro para o sinal ficar mais estável e sem travamento na transmissão do sinal de TV.

Como usar BeesTV P2P no Celular

Primeiro você precisa baixar o app na Google Play ou Apkpure, Depois de instalado ele vai pedi para você logar com USUÁRIO e SENHA. Basta clik no banner logo abaixo e pedi um teste de 24 horas, você vai receber seu USUÁRIO e SENHA.

Quais os benefícios desse novo sistema P2P iptv ?

1 - Roda em Internet de baixa velocidade 5Mbps
2 - sinal chega para o usuário sem perda de sinal
3 - Disponível canais em SD, HD, FHD E 4K
4 - EPG guia de programação embutida no aplicativo
5 - Sem travamento quando você esta assistindo
6 - Vários filmes é séries disponível para assistir em alta resolução

Quais as desvantagens desse método P2P iptv ?

Como esse serviço é novo no mercado esta limitado ao usar o aplicativo próprio fornecido pelo provedor de acesso, Assim limitando-se o cliente assistir somente em aparelhos Android como TV BOX, Celulares, emuladores.

Também esse novo método aumenta um pouco o atraso de reprodução do canal, igual o tradicional que tem um pequeno atrasado, mais o P2P o atrasado é um pouco maior que da Internet Protocol Television e da TV A cabo ou TV digital.

Como usar BeesTV P2P no Computador ?

Para poder usar no computador você vai ter que instalar um emulador Android, depois de instalado você instala o aplicativo BeesTV p2p no emulador, no próprio emulador já tem a Google Play para você baixar. Depois de instalado você abri o app e ele vai pedir USUÁRIO E SENHA.

Teste de lista P2P

Para fazer o teste iptv p2p BeesTV, você entra em contato com revendedor e ele vai enviar USUÁRIO e SENHA para você loga no BeesTV, você testa a lista p2p por 24 horas.