Freesat GTMedia V7 Plus Atualização Primeira Versão de Lançamento - 06/09/2020 - Lista de iptv de filmes e atualização de receptores az
vídeo anunciante

Sunday, 6 September 2020

Freesat GTMedia V7 Plus Atualização Primeira Versão de Lançamento - 06/09/2020

Freesat GTMedia V7 Plus Atualização Primeira Versão de Lançamento 
Freesat GTMedia V7 Plus Atualização Primeira Versão de Lançamento - 06/09/2020, atualiza as chaves PowerVU e emm, resolve o problema de que a trilha de áudio não pode ser salva depois de mudar de canal após trocar a trilha de áudio, resolve o problema de reprodução de tela do canal 108.2E 54E e Deskey pré-fabricado MGCAM. Para adicionar a atualização no GTMedia V7 Plus faça um reset de fabrica antes e depois de feito a atualização.

Procedimento:

Siga os seguintes passos:
1) faça backup da lista de canais.
2) exportar a softcam.key para o dispositivo usb
3) atualizar o firmware para encaixar no modo allcode
4) atualize a lista de canais e importe a softcam.key
download

Freesat GTMedia V7 Plus usando IKS

IKS : seu receptor recebe as keys via internet e os canais são decodificados, você conecta o receptor a internet usando cabo rj45 ou wifi, Dessa forma, irá receber as keys e enviá-las corretamente para o receptor, conseguindo liberar os canais do satélite Star One C2.

Freesat GTMedia V7 Plus usando CS

CS : Você conecta ao servidor CS usando, login, senha, url, porta e key, assim conectando ao servidor ele libera os canais da operadora SAT CLARO, as chaves de desbloqueio é enviado do servidor do cs para o receptor. Assim liberando a grade de canais, mas lembrando que esse tipo de serviço é cobrado.

No comments:

Post a Comment