Explicações de cada palavra no sistema alternativo - Lista de iptv de filmes e atualização de receptores az
vídeo anunciante

Monday, 29 March 2021

Explicações de cada palavra no sistema alternativo

Explicações de cada palavra no sistema alternativo
➜ SKS - Sistema composto por duas antenas. Trabalha da seguinte maneira: a antena principal recebe os canais e a antena secundária recebe as keys.

➜ IKS - Sistema composto por uma antena mais internet. Trabalha da seguinte maneira: a antena principal recebe os canais e a internet recebe as keys.

➜ CS ou Card sharing - Técnica que consiste em compartilhar um ou mais cartões codificados, geralmente de operadoras de TV a cabo ou satélite entre vários usuários utilizando uma rede de computadores, em especial a internet. Resumindo: é uma assinatura oficial da operadora dividido na internet.

➜ KEYS - Também são conhecidas como chaves. São essas keys as responsáveis pelo desbloqueio dos dois primeiros sistemas citados acima, o SKS e IKS.

➜ Satélite de canais - É sempre utilizado no tuner 1 e é o satélite responsável pela recepção dos canais. O mais utilizado é o Star One C2 KU 70w, satélite da Claro Tv.

➜ Satélite das Keys - É sempre utilizado no tuner 2 e é o satélite responsável pela recepção das keys. Existem vários satélites disponíveis para isto, sendo eles: Ses-4 22w, Hispasat 30w, Intelsat 21 58w, Amazonas 61w, Galaxy 28 89w, entre outros.

➜ Tuner 1 - Peça atrás do decodificador onde conecta o cabo que vem da antena principal. É conhecida também por LNB 1, LNB A, LNB Main, etc.

➜ Tuner 2 - Peça atrás do decodificador onde conecta o cabo que vem da antena das keys. É conhecida também por LNB 2, LNB B, LNB Secundary, etc.

➜ Liso - Quer dizer que os canais estão funcionando sem codificar. Ex: meu decodificador está rodando liso (sem codificar, sem travas).

➜ Deco: Nome que também é dado ao decodificador. Ex: meu deco (decodificador) não está ligado. OBS: Os aparelhos alternativos recebem o nome de decodificador, pois ele tem a finalidade de decodificar o sinal, ao contrário de receptor.

➜ Att - Nome que também é dado as atualizações. Ex: preciso de Att (atualização) para meu decodificador.

➜ Flores - Nome que também é dado ao sistema quando está funcionando perfeitamente sem travas.

➜ ACM (Codificação e modulação adaptativa) é uma nova forma de codificação que otimiza a largura de banda e muda dinamicamente os parâmetros de transmissão. Atualmente isso não faz diferença alguma sobre os receptores SKS com tunner DVB-S2.

para quem pensa em entrar no universo da "TV ALTERNATIVA" é bom saber antes ...

1º-NÃO PENSE QUE VAI COMPRAR 2 ANTENAS E UM RECEPTOR E PRONTO ...VAI TER TV DE "GRAÇA"

2º- FOI SE O TEMPO EM QUE UMA ATUALIZAÇÃO PARA SKS DURAVA 3 A 4 MESES

3º- TENHA INTERNET EM CASA , APRENDA O QUE É SKS , IKS E OU CS

4º- FAÇA AMIZADE COM O GOOGLE ( APRENDA A USAR ESSA FERRAMENTA) , ENTRE EM GRUPOS DE AJUDA DE RECEPTORES DAS REDES SOCIAIS ...FACEBOOK , WHATSAP E PRINCIPALMENTE YOUTUBE.

5º- APRENDA A ATUALIZAR SEU APARELHO , DÊ PREFERÊNCIA PARA APARELHOS QUE ATUALIZE POR REDE

6º- O NOME JÁ DIZ , "TV ALTERNATIVA" , VC NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR DEPOIS QUE ADERE A ESSA OPÇÃO E OS CANAIS TRAVAM , QUEM LANÇA ATUALIZAÇÕES NÃO SÃO OS INSTALADORES DE ANTENA NEM ADMINISTRADORES DOS GRUPOS DE AJUDA. COMPARTILHE ISSO COM QUEM ESTÁ QUERENDO ENTRAR EM NOSSO UNIVERSO E É TOTALMENTE LEIGO.