Lista de iptv de filmes e atualização de receptores az

lista de iptv m3u atualizada de filme grátis para vlc, baixar lista iptv de filme pornô adulto atualizada e nova atualização para azamerica, cinebox, duosat, tocomlink status sks hoje dos principais satelite de keys.

cs gshare

Monday, 29 March 2021

Explicações de cada palavra no sistema alternativo

Explicações de cada palavra no sistema alternativo
➜ SKS - Sistema composto por duas antenas. Trabalha da seguinte maneira: a antena principal recebe os canais e a antena secundária recebe as keys.

➜ IKS - Sistema composto por uma antena mais internet. Trabalha da seguinte maneira: a antena principal recebe os canais e a internet recebe as keys.

➜ CS ou Card sharing - Técnica que consiste em compartilhar um ou mais cartões codificados, geralmente de operadoras de TV a cabo ou satélite entre vários usuários utilizando uma rede de computadores, em especial a internet. Resumindo: é uma assinatura oficial da operadora dividido na internet.

➜ KEYS - Também são conhecidas como chaves. São essas keys as responsáveis pelo desbloqueio dos dois primeiros sistemas citados acima, o SKS e IKS.

➜ Satélite de canais - É sempre utilizado no tuner 1 e é o satélite responsável pela recepção dos canais. O mais utilizado é o Star One C2 KU 70w, satélite da Claro Tv.

➜ Satélite das Keys - É sempre utilizado no tuner 2 e é o satélite responsável pela recepção das keys. Existem vários satélites disponíveis para isto, sendo eles: Ses-4 22w, Hispasat 30w, Intelsat 21 58w, Amazonas 61w, Galaxy 28 89w, entre outros.

➜ Tuner 1 - Peça atrás do decodificador onde conecta o cabo que vem da antena principal. É conhecida também por LNB 1, LNB A, LNB Main, etc.

➜ Tuner 2 - Peça atrás do decodificador onde conecta o cabo que vem da antena das keys. É conhecida também por LNB 2, LNB B, LNB Secundary, etc.

➜ Liso - Quer dizer que os canais estão funcionando sem codificar. Ex: meu decodificador está rodando liso (sem codificar, sem travas).

➜ Deco: Nome que também é dado ao decodificador. Ex: meu deco (decodificador) não está ligado. OBS: Os aparelhos alternativos recebem o nome de decodificador, pois ele tem a finalidade de decodificar o sinal, ao contrário de receptor.

➜ Att - Nome que também é dado as atualizações. Ex: preciso de Att (atualização) para meu decodificador.

➜ Flores - Nome que também é dado ao sistema quando está funcionando perfeitamente sem travas.

➜ ACM (Codificação e modulação adaptativa) é uma nova forma de codificação que otimiza a largura de banda e muda dinamicamente os parâmetros de transmissão. Atualmente isso não faz diferença alguma sobre os receptores SKS com tunner DVB-S2.

para quem pensa em entrar no universo da "TV ALTERNATIVA" é bom saber antes ...

1º-NÃO PENSE QUE VAI COMPRAR 2 ANTENAS E UM RECEPTOR E PRONTO ...VAI TER TV DE "GRAÇA"

2º- FOI SE O TEMPO EM QUE UMA ATUALIZAÇÃO PARA SKS DURAVA 3 A 4 MESES

3º- TENHA INTERNET EM CASA , APRENDA O QUE É SKS , IKS E OU CS

4º- FAÇA AMIZADE COM O GOOGLE ( APRENDA A USAR ESSA FERRAMENTA) , ENTRE EM GRUPOS DE AJUDA DE RECEPTORES DAS REDES SOCIAIS ...FACEBOOK , WHATSAP E PRINCIPALMENTE YOUTUBE.

5º- APRENDA A ATUALIZAR SEU APARELHO , DÊ PREFERÊNCIA PARA APARELHOS QUE ATUALIZE POR REDE

6º- O NOME JÁ DIZ , "TV ALTERNATIVA" , VC NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR DEPOIS QUE ADERE A ESSA OPÇÃO E OS CANAIS TRAVAM , QUEM LANÇA ATUALIZAÇÕES NÃO SÃO OS INSTALADORES DE ANTENA NEM ADMINISTRADORES DOS GRUPOS DE AJUDA. COMPARTILHE ISSO COM QUEM ESTÁ QUERENDO ENTRAR EM NOSSO UNIVERSO E É TOTALMENTE LEIGO.

No comments:

Post a comment