Lista de iptv de filmes e atualização de receptores az

lista de iptv m3u atualizada de filme grátis para vlc, baixar lista iptv de filme pornô adulto atualizada e nova atualização para azamerica, cinebox, duosat, tocomlink status sks hoje dos principais satelite de keys.

cs gshare

Saturday, 6 March 2021

TP para 75w apontamento com satlink

TP para 75w apontamento com satlink
Apagão/instabilidade no satélite 63w deixa vários servidores off com canal codificado, 📡 Duolabs, 📡 TSSCAM, 📡 NSCAM, 📡 Evertech, 📡 Gshare, 📡 Team Gost, 📡 Cinebox e 📡 Athocam, uma boa opção é fazer o apontamento de sua antena para o Star One C3, Para isso deixamos  a TP para 75w apontamento com satlink, primeiro você terá que encontra o satélite na TP - 12350 V 15000 (DVB-S2), depois de encontra o 75w você terá que fazer ajuste fino no LNBF da sua antena na TP - 11763 V 05000 (DVB-S2), deixando o mais alto possível a barra de qualidade e O DB no 75w. Só assim seu receptor devera florir novamente, mais atenção, verificar se seu receptor já tem sks keys no 75w.

Satélite SKS saindo do 63w

67W SKS : O SES-10 é um satélite de comunicação geoestacionário que foi construído pela Airbus Defence and Space. Ele está localizado na posição orbital de 67 graus de longitude oeste e é operado pela SES. O satélite foi baseado na plataforma Eurostar-3000 e sua expectativa de vida útil é de 15 anos.

75W SKS : O Star One C3 é um satélite de comunicação geoestacionário brasileiro construído pela Orbital Sciences Corporation que está localizado na posição orbital de 75 graus de longitude oeste e é operado pela Embratel Star One, uma empresa subsidiária da Embratel.

89W SKS : O Galaxy 28 (G-28), anteriormente conhecido por Intelsat Americas 8 (IA-8) e Telstar 8, é um satélite de comunicação geoestacionário construído pela Space Systems/Loral (SS/L). Ele está localizado na posição orbital de 89 graus de longitude oeste, servindo o mercado estadunidense e é de propriedade da Intelsat, empresa sediada em Luxemburgo. O satélite foi baseado na plataforma LS-1300S e sua vida útil estimada é de 15 anos. Este satélite fornece serviços de banda C, banda Ku e banda Ka.

Anik G1 107.3w SKS : O Anik G1 é um satélite de comunicação geoestacionário canadense da série Anik construído pela Space Systems/Loral. Ele está localizado na posição orbital de 107,3 graus de longitude oeste e é administrado pela Telesat Canada

No comments:

Post a comment